Polícia / Trânsito

Carreta envolvida em acidente com morte é saqueada por moradores

Christian Volkmann Schindler, de 27 anos, gerente da empresa Transpilati, responsável pelo milho que era transportado pela carreta Iveco Stralishd, placas AOK-6034 de Várzea Grande/MT, que se envolveu num acidente na MS-306 em Costa Rica afirmou que a carga acabou saqueada após o acidente Segundo o gerente, a carreta ficou um longo período sem vigia […]

Arquivo Publicado em 28/01/2011, às 10h45

None

Christian Volkmann Schindler, de 27 anos, gerente da empresa Transpilati, responsável pelo milho que era transportado pela carreta Iveco Stralishd, placas AOK-6034 de Várzea Grande/MT, que se envolveu num acidente na MS-306 em Costa Rica afirmou que a carga acabou saqueada após o acidente


Segundo o gerente, a carreta ficou um longo período sem vigia após o acidente. Foi quando moradores da redondeza aproveitaram para saquear a carga. O caso foi registrado na Polícia Civil, nessa quinta-feira (27).


O acidente aconteceu no quilômetro 19 por volta das 22 horas de quarta-feira (26). Provavelmente, o motorista Milton Rodrigues Godói, de 42 anos, tenha perdido o controle na curva e a carreta acabou tombando.


Godói morreu na hora. A cabeça e o braço esquerdo do motorista ficaram presos na coluna da porta. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente levado para a cidade da família.

Jornal Midiamax