Polícia / Trânsito

Acidente na Rua Brilhante deixa condutor com ferimentos e veículo parcialmente destruído

Um veículo Gol, placas HRL-8910, acabou ficando preso embaixo de um caminhão na região da rua brilhante com a rua Aduie Rezek, em Campo Grande (MS), na tarde deste sábado (3). Com ferimentos leves, Wellington Gerbal, 28 anos, conseguiu sair sozinho do carro e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da Santa […]

Arquivo Publicado em 03/12/2011, às 18h51

None
835890561.jpg

Um veículo Gol, placas HRL-8910, acabou ficando preso embaixo de um caminhão na região da rua brilhante com a rua Aduie Rezek, em Campo Grande (MS), na tarde deste sábado (3).


Com ferimentos leves, Wellington Gerbal, 28 anos, conseguiu sair sozinho do carro e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da Santa Casa.


De acordo com o motorista do caminhão, João Carneiro da Silva, 48 anos, ele vinha da rua Aduie Rezek e fez a conversão na rua Brilhante. Silva destacou que olhou no cruzamento e que não viu nenhum carro vindo e em seguida o Gol acabou colidindo.


Silva, que conduzia o caminhão da empresa NC TRansportes, ressaltou que havia muitos carros estacionados e algumas árvores que podem ter dificultado visualizar o carro.


O gol ficou parcialmente destruído.

Jornal Midiamax