Polícia / Trânsito

Acidente na MS-276 deixa cinco vítimas

Na segunda-feira (31), a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu um acidente de trânsito no trecho entre Anaurilândia e Batayporã, que deixou cinco vítimas. Segundo informações dos patrulheiros, um veículo Scania de placas AIH-1412, teria ficado com parte de um dos vagões atravessado na pista, após ter atolado. O motorista identificado como Amarildo Severino, de 37 […]

Arquivo Publicado em 01/02/2011, às 12h31

None

Na segunda-feira (31), a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu um acidente de trânsito no trecho entre Anaurilândia e Batayporã, que deixou cinco vítimas.

Segundo informações dos patrulheiros, um veículo Scania de placas AIH-1412, teria ficado com parte de um dos vagões atravessado na pista, após ter atolado.

O motorista identificado como Amarildo Severino, de 37 anos, teria feito a manobra para entra na Usina Aurora quando, sem perceber que parte da carreta estava atravessada na pista, o motorista do veiculo Corsa de placas C.Y. L – 5390, Adalto Severino, de 35 anos, colidiu com um dos vagões.

Ele estava acompanhado de mais quatro pessoas, uma delas, identificada como Olinda Nogueira Alves, teria ficado em estado grave.

A vítima foi levada até um hospital de Anaurilândia. Os outros ocupantes do Corsa tiveram ferimentos leves.

Jornal Midiamax