Polícia / Trânsito

Acidente envolvendo três veículos deixou mulher ferida na MS 306

Um grave acidente ocorreu nesta manhã, porvolta das 08h30, na Rodovia MS 306, na saídade Chapadão do Sul para Costa Rica,envolvendo três veículos, deixou uma mulherpresa as ferragens e com ferimentos graves. Segundo o motoristo de uma das carretasenvolvida no acidente, Celso Lourenzon,58anos, morador da cidade de Lucas do Rio Verde MT, duas caminhonetas, entraram […]

Arquivo Publicado em 29/09/2011, às 14h28

None
1568331463.jpg

Um grave acidente ocorreu nesta manhã, porvolta das 08h30, na Rodovia MS 306, na saídade Chapadão do Sul para Costa Rica,envolvendo três veículos, deixou uma mulherpresa as ferragens e com ferimentos graves.

Segundo o motoristo de uma das carretasenvolvida no acidente, Celso Lourenzon,58anos, morador da cidade de Lucas do Rio Verde MT, duas caminhonetas, entraram parafazer a ultrapassagem sobre ele, sendo queestava vindo a outra carreta na pista contraria, e uma das caminhonetas conseguiu passar e aoutra, uma Toyota, branca, placa DIJ 8004 de Santa Fe do Sul SP, não conseguiu e bateu defrente com a carreta, Iveco Azul, placas NFX1400 de Campo Grande-MS, que tinha como motorista, Antônio Márcio da Silva Garcia de 41 anos.Rodou na pista e atingiu a de Celso Lourenzon.

A caminhoneta é de propriedade do senhor, Edgard Santini Buosi, morador de Santa Fé do Sul, eestava indo com sua neta Eveline Buoshi Albuquerque, 26 anos,(a motorista) para Alto Taquari -MT.

A motorista Eveline ficou presas as ferragens, sendo retirada pelo bombeiros de Chapadão do Sul,onde apresentava corte profundo no braço esquerdo, corte na cabeça, e foi levada conscientepara o HMCS.

Segundo os bombeiros, o fato dela estar de cinto e o airbag ter abrindo, salvou a mulher demaiores ferimentos.

A Toyota teve seu lado esquerdo totalmente destruída. A carreta de Antônio Márcio também teve asua frente destruída e a lateral esquerda, onde ouve o choque.

Jornal Midiamax