No fim da tarde deste domingo, PRF autorizou o tráfego no local somente de carros pequenos e caminhonete; balsas devem atravessar os caminhões
Desde as 10 horas da manha deste domingo, por determinação da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a ponte que liga Miranda a Corumbá ficou interditada por conta de um acidente provocado por uma embarcação carregada de minério, que bateu e comprometeu um dos pilares da travessia.
No fim da tarde, os policiais autorizaram a travessia de carros pequenos e caminhonetes no local, a 70 km de Corumbá.
O vice-prefeito de Corumbá, Ricardo Eboli, do PMDB, disse por telefone que um engenheiro calculista de São Paulo deve examinar o estrago na ponte somente na terça-feira.
Por volta das 15 horas, técnicos do governo e da prefeitura de Corumbá avaliaram se dava ou não para autorizar a travessia dos veículos. Com a batida da embarcação num dos pilares da estrutura de concreto, abriu-se um fenda de 25 centímetros na ponte..
Eboli disse ainda que os outros veículos devam ser conduzidos por balsas. Ainda não se sabe os motivos do acidente. Até o início da noite, o trânsito no local estava congestionado.
Matéria editada às 17h45 minutos para acréscimo de informações