Polícia / Trânsito

Placa de “Pare” caída no chão provoca violento acidente

Uma violenta colisão entre um veículo Corsa e um motociclista cujo automóvel chegou a capotar várias vezes aconteceu na tarde desta terça-feira na periferia de Dourados porque a placa de Pare estava caída na calçada e o motorista do veículo não se atentou pela preferencial. A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Alberto Maxwell com […]

Arquivo Publicado em 21/09/2010, às 18h56

None

Uma violenta colisão entre um veículo Corsa e um motociclista cujo automóvel chegou a capotar várias vezes aconteceu na tarde desta terça-feira na periferia de Dourados porque a placa de Pare estava caída na calçada e o motorista do veículo não se atentou pela preferencial.


A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Alberto Maxwell com Rua Ponta Porã. O condutor da moto Titan verde placa HST-5157, de Dourados, identificado apenas como Leandro, teve possível fratura no tornozelo.


O motorista do veículo foi identificado apenas como Joanas que dirigia um Corsa preto placas HRD-2575, de Dourados. Ele seguia pela rua Alberto Maxwell e não percebeu que a outra rua era preferencial porque não viu a placa caída no chão, colhendo o motociclista que trabalha como entregador de gás. O motorista desgovernou-se, bateu no meio-fio e deu várias capotadas. O veículo teve perca total.

Jornal Midiamax