Mulher sofre acidente e acaba presa por embriaguez em Coxim

No início da noite desta sexta-feira (6), Conceição Augusta da Silva, de 40 anos, foi presa em flagrante após sofrer um acidente próximo a entrada de Coxim, pela avenida Gaspar Ries Coelho. A mulher pilotava uma Yamaha YBR 125, placa HTB-3996 de Rio Verde, e se perdeu na entrada da cidade, caindo no matagal, do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No início da noite desta sexta-feira (6), Conceição Augusta da Silva, de 40 anos, foi presa em flagrante após sofrer um acidente próximo a entrada de Coxim, pela avenida Gaspar Ries Coelho.

A mulher pilotava uma Yamaha YBR 125, placa HTB-3996 de Rio Verde, e se perdeu na entrada da cidade, caindo no matagal, do lado esquerdo da BR-163, de quem trafega no sentido Rio Verde-Coxim. Conceição foi socorrida porque uma testemunha viu o acidente e ligou para a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher caída no chão. O bafômetro comprovou que Conceição estava embriagada. Para a surpresa dos policiais, o teste apontou 1,13 miligramas de álcool por litro de ar expelido, ou seja, quase 12 vezes a mais do que é tolerável pela legislação brasileira. Até 0,11 ml/l é considerado normal. De 0,11 a 0,29 ml/l o motorista comete infração, acima disso, também é considerado crime de trânsito.

A mulher foi levada para o 1º Distrito Policial de Coxim.

Conteúdos relacionados