Motocicleta bate em outra motocicleta ao desviar de um ciclista se seguia numa avenida do Parque Anhanduí, em Campo Grande

Duas motocicletas que seguiam num mesmo sentido, no Parque Anhanduí, em Campo Grande, se chocaram e uma passageira sofreu fratura numa das pernas.

O acidente ocorreu por volta das 6h40, na rua Thirson de Almeida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas motocicletas seguiam pela avenida e se chocaram quando tentaram desviar de um ciclista.

Devido ao acidente, a passageira de uma das motos ficou com a perna presa ao veículo e os bombeiros tiveram de recorrer a um desencacerador para salvar a vítima.

O ciclista Ezequiel Lucio Ribeiro, de 26 anos, interno da Colônia Penal Agrícola, saiu ileso do acidente.

Em uma das motocicletas seguiam o casal Roberto Carlos Pereira, de 40 anos, que pilotava uma Titan da cor prata de placa DCR-7669 e a passageira Ângela Maria da Silva Mendonça, de 35 anos.

Ela teve fraturas na perna que ficou presa na roda da motocicleta. Ângela foi encaminhada para a Santa Casa. O marido dela sofreu escoriações pelo corpo.

O outro motociclista Jerson Ferreira da Silva, de 30 anos, conduzia a CG125 da cor Verde de placa HR-W0387. Ele não teve ferimentos.