A empregada doméstica de 23 anos, arrastada por 40 metros depois de um acidente em Campinas, a 97 km de São Paulo, teve alta do hospital na manhã deste domingo (29). A vítima estava na garupa de uma moto, atingida na traseira por um Fiesta.

O condutor da motocicleta também ficou ferido. O suposto responsável pela batida, ocorrida na madrugada de sábado (28), contou à polícia que tem 18 anos, mas não possui habilitação para dirigir carro.

A empregada doméstica foi socorrida no Hospital Mario Gatti. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Barão de Itapura com a Rua Carolina Florence, no bairro Guanabara, e o caso foi registrado no 4º DP.

Segundo a polícia, quando o Fiesta atingiu a moto, os dois ocupantes dela foram lançados e a mulher ficou presa embaixo do veículo. O motorista tentou fugir, e segundo depoimento à polícia, contou que não sabia que a mulher estava sendo arrastada.

Após 40 metros, o Fiesta teve pane elétrica e parou. O garoto ainda teria admito ter ingerido um copo de vodca em uma festa antes de pegar o volante. Ele foi submetido a exame clínico e o laudo, quando pronto, seguirá para a delegacia. O jovem deve responder por lesão corporal culposa, omissão de socorro, fuga do local do acidente e por dirigir sem habilitação