A adolescente Ester Maria Rodrigues de Almeida, 14 anos, morreu cerca de duas horas depois do acidente na Santa Casa de Coxim. O Corpo de Bombeiros retirou a adolescente das ferragens com fraturas múltiplas pelo corpo

Morreu por volta das 16 horas a terceira vítima do acidente ocorrido nesta quarta-feira (17) da BR-163, entre os municípios de Coxim e Pedro Gomes.

A adolescente Ester Maria Rodrigues de Almeida, 14 anos, morreu cerca de duas horas depois do acidente na Santa Casa de Coxim. O Corpo de Bombeiros retirou a adolescente das ferragens com fraturas múltiplas pelo corpo.

Ivanda de Souza Rodrigues Almeida, 47 anos, e seu filho identificado apenas pelo Magno, morreram na hora. Eles eram passageiros do Gol, placas JZP-7157 de Cuiabá/MT, que colidiu no caminhão VW 8-150, de placas MCH-8937 de Herval do Oeste (SC).

O motorista do Gol, Odilmar Rodrigues Machado, 25 anos, além de sua noiva, Cleidislane da Silva Souza, 30 anos, também ficaram feridos. Ambos também recebem atendimento na Santa Casa de Coxim.

Segundo o site Edição MS, Machado disse que perdeu o controle do carro, que invadiu a pista contrária e colidiu no caminhão. “Chovia no momento e eu não consegui segurar o carro”, comentou o motorista.

A família de Cuiabá passou o feriado em cidades de Mato Grosso do Sul. Segundo o motorista do Gol, eles estiveram em Campo Grande e Rio Verde, de onde saíram hoje após o almoço.

O motorista do caminhão, Carlos Alex Herman, 37 anos, e seu irmão Marcelo Herman, 19 anos, saíram ilesos, mas estavam muito abalados. Eles voltavam de Sapezal/MT, onde deixaram uma mudança. (As informações são do site Edição MS)