Cezar Martins Hofmaster, de 29 anos, e Rafael Rodrigues, de 18 anos, sofreram traumatismo craniano num acidente ocorrido por volta das 21 horas deste sábado (30), no quilômetro 703 da BR-163, entre Coxim e Rio Verde.

Os dois ocupavam um VW Gol, placas KEV-4363 de Campo Grande (MS), que colidiu num caminhão frigorífico Mercedes Benz 2540, placas KAR-6636 de Cuiabá (MT). Hofmaster e Rodrigues foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal de Rio Verde.

Uma terceira ocupante do carro, Ariane Gomes Pedrosa, de 23 anos, ficou levemente ferida. Já o motorista do caminhão, Aldo Alves Fonseca, de 32 anos, saiu ileso.

O carro seguia no sentido Rio Verde-Coxim quando perdeu o controle e foi em direção ao caminhão, que trafegava no sentido contrário. Segundo Fonseca, não chovia no momento do acidente, mas a pista estava molhada.

Os passageiros do carro saíram de Campo Grande e tinham como destino o município de Pedro Gomes onde visitariam parentes. Já o caminhão seguia de Araputanga (MT) para São Paulo (SP).

Com o forte impacto, o carro ficou totalmente destruído. O caminhão parou atravessado na rodovia, interrompendo o trânsito de veículos e causando congestionamento.