Polícia / Trânsito

Camionete fica destruída após acidente na MS-134

Um acidente entre uma camionete VW Amarok de placas AIL-6161, de Santo Inácio/PR e um VW Gol de placas HRZ-1609 ocorrido na manhã desta quarta-feira (29)  na MS-134 deixou uma pessoa ferida e danos de grande monta na camionete. De acordo com informações a camionete era conduzida por Silvio de Jesus Ferreira Rosa e o […]

Arquivo Publicado em 29/12/2010, às 13h52

None

Um acidente entre uma camionete VW Amarok de placas AIL-6161, de Santo Inácio/PR e um VW Gol de placas HRZ-1609 ocorrido na manhã desta quarta-feira (29)  na MS-134 deixou uma pessoa ferida e danos de grande monta na camionete.


De acordo com informações a camionete era conduzida por Silvio de Jesus Ferreira Rosa e o Gol por Fabio de Souza.


Ainda segundo informações os dois veículos seguiam sentido Casa Verde a Nova Andradina quando aconteceu a colisão traseira a aproximadamente 40 quilômetros do centro da cidade. O condutor da camionete, Silvio de Jesus foi socorrido por populares até a Clinica Santa Helena em Nova Andradina.


O condutor do Gol bem como os outros ocupantes de cada caro saíram ilesas do acidente. Segundo uma testemunha após a colisão, a camionete veio a capotar por várias vezes e parando no acostamento.

Jornal Midiamax