Polícia / Trânsito

Adolescente provoca acidente de trânsito em Sonora

Um jovem de 17 anos, que conduzia um Gol placa BUQ-7070 provocou um acidente ao atravessar uma rua preferencial. Ele colidiu com uma van que transportava passageiros, em sonora. O motorista da Van, Julio Cesar dos Santos, de 47 anos, chegou a tentar desviar, para não bater de frente com o gol. A Van foi […]

Arquivo Publicado em 29/12/2010, às 13h31

None

Um jovem de 17 anos, que conduzia um Gol placa BUQ-7070 provocou um acidente ao atravessar uma rua preferencial. Ele colidiu com uma van que transportava passageiros, em sonora.

O motorista da Van, Julio Cesar dos Santos, de 47 anos, chegou a tentar desviar, para não bater de frente com o gol. A Van foi parar em cima do canteiro no meio da avenida e no local não há indícios de frenagem do gol na pista.

O proprietário do Gol que entregou o veículo ao menor foi até o local na hora do acidente e irá responder a processos administrativos e judiciais por ter entregado o carro a um menor de idade.

O veiculo foi recolhido ao pátio do DETRAN e o menor foi levado até a delegacia, mas logo foi liberado e a menina que estava com o menor no carro não foi identificada, mas passa bem.

Jornal Midiamax