Polícia / Trânsito

Acidente mata condutor na BR 463

Um capotamento registrado no final da manhã de ontem, na BR 463 entre Dourados e Ponta Porã, resultou na morte de Jason Pereira Santos, de 44 anos, morador em Várzea Grande, no Mato Grosso. Outras duas pessoas ficaram feridas. Douglas Pereira dos Santos, de 18 anos e uma adolescentes de 12 anos, ambos filhos de […]

Arquivo Publicado em 21/12/2010, às 12h23

None

Um capotamento registrado no final da manhã de ontem, na BR 463 entre Dourados e Ponta Porã, resultou na morte de Jason Pereira Santos, de 44 anos, morador em Várzea Grande, no Mato Grosso. Outras duas pessoas ficaram feridas. Douglas Pereira dos Santos, de 18 anos e uma adolescentes de 12 anos, ambos filhos de Jason foram socorridos até o Hospital da Vida em Dourados.

A família seguia pela rodovia num veículo Gol com placas NGH 5004 de Varzea Grande MT, quando um veículo que estava na frente, um Celta tentou ultrapassar uma moto. Sem sucesso, o carro tentou voltar a pista e bateu lateralmente no Gol. O condutor perdeu o controle do veículo, que capotou.

Socorridos até o Hospital, Jason morreu minutos depois. A adolescente está internada em estado grave na UTI e Douglas sofreu escoriações.

Jornal Midiamax