Polícia / Trânsito

Acidente em rotatória perto da UCDB deixa uma pessoa ferida

Um acidente envolvendo dois veículos deixou Marcelo Oliveira Santana, 21 anos, com ferimentos leves, após ele bater contra um poste, no canteiro da rotatória, próxima a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policia de Trânsito), a vítima seguia pela Tamandaré conduzindo a VW/Parati, quando ao contornar a rotatória colidiu no […]

Arquivo Publicado em 16/09/2010, às 12h14

None

Um acidente envolvendo dois veículos deixou Marcelo Oliveira Santana, 21 anos, com ferimentos leves, após ele bater contra um poste, no canteiro da rotatória, próxima a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).


Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policia de Trânsito), a vítima seguia pela Tamandaré conduzindo a VW/Parati, quando ao contornar a rotatória colidiu no cruzamento entre as vias, com o motorista do Toyota/Corolla, Cordon Luiz Campoverde, 69 anos.


Ainda de acordo com a polícia, os dois possuem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não estavam alcoolizados. A causa do acidente teria sido a falta de atenção dos envolvidos.


Marcelo foi socorrido com escoriações, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao posto de saúde do Coronel Antonino. Já Cordon não teve ferimentos.

Jornal Midiamax