Polícia / Trânsito

Acidente deixa condutora ferida no centro de Amambai

Um acidente envolvendo um veiculo Gol quatro portas, cor prata, placas HSY 7753 de Campo Grande-MS e um caminhão Volkswagen 9150e, cor branca, placas HTN 1668 de Amambai-MS, deixou a condutora do Gol com ferimentos leves, no início da manhã dessa quinta-feira (26) em Amambai. O acidente aconteceu por volta das 5h45 no cruzamento da […]

Arquivo Publicado em 23/09/2010, às 10h51

None

Um acidente envolvendo um veiculo Gol quatro portas, cor prata, placas HSY 7753 de Campo Grande-MS e um caminhão Volkswagen 9150e, cor branca, placas HTN 1668 de Amambai-MS, deixou a condutora do Gol com ferimentos leves, no início da manhã dessa quinta-feira (26) em Amambai.


O acidente aconteceu por volta das 5h45 no cruzamento da Avenida Pedro Manvailler com a Rua General Câmara, no centro da cidade.


O Gol, conduzido por Suzamar Queiroz dos Santos Silva, de 26 anos, moradora em Amambai, se deslocava pela Rua General Câmara e ao adentrar na via preferencial da Avenida Pedro Manvailler, acabou colhida na parte traseira pelo caminhão que se deslocava no sentido centro bairro da referida avenida. Segundo testemunhas, carretas paradas teriam tirado a visão da motorista.


De acordo com o Corpo de Bombeiros de Amambai, que atendeu a ocorrência, Suzamar estava sem o cinto de segurança e com o impacto, que não chegou a ser tão forte, porém provocou avarias nos veículos, principalmente no Gol, acabou projetada para frente, vindo a bater o peito contra o volante e a cabeça contra o pára-brisa do carro.


Ela foi socorrida pela guarnição para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico, mas não corria maiores riscos, segundo os bombeiros.

Jornal Midiamax