A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul procura por Pedro Alves de Assunção, de 71 anos. Ele é condenado, definitivamente, por estupro de vulnerável. O crime aconteceu em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande.
Pedro está foragido e é procurado para que cumpra a pena de 47 anos e 5 meses de prisão. As investigações contra ele foram conduzidas pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba.
A imagem de Pedro foi divulgada nesta quarta-feira (27). A Polícia Civil pede apoio da população para que possa encontrá-lo. Vale ressaltar que o direito ao anonimato é garantido por lei, portanto, as denúncias podem ser feitas de forma anônima.
Informações que possam indicar o paradeiro de Pedro Alves de Assunção devem ser repassadas para a Polícia Civil, por meio dos canais de denúncia: 3503 1266 ou 98105 1266 (WhatsApp).
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
(Revisão: Dáfini Lisboa)