Vizinhos da residência que pegou fogo na noite desta tarde-feira (12), no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande, reclamam do fluxo de pessoas em situação de rua na casa abandonada. Um homem, ainda não identificado, morreu queimado.
Na manhã desta quarta-feira (13), a equipe de reportagem do Jornal Midiamax retornou ao local e conversou com moradores da região. Conforme vizinhos, que preferiram não se identificar, a casa pertencia a uma idosa, que faleceu há cerca de seis anos e, desde então, o local passou a ser invadido por pessoas em situação de rua.
Na noite desta terça-feira, uma possível fogueira na residência teria causado o incêndio, que destruiu parte da estrutura e telhado da casa. Um homem, que não foi identificado, morreu queimado. Também não foram encontradas pela perícia marcas de facadas ou tiros no homem que possam indicar um homicídio.
De acordo com populares, essas pessoas seriam usuárias de drogas, que furtam itens nas residências do bairro para vender em ferros-velhos. Ainda conforme os moradores, havia cinco pessoas na casa no momento do incêndio.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***