O casal, vítima de tentativa de duplo homicídio no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, teria discutido com o suposto autor antes do crime acontecer. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido quando tentava fugir do local.
A equipe de reportagem do Jornal Midiamax retornou ao local na manhã desta segunda-feira (11), e conversou com uma moradora da Rua Anselmo Selingardi. Conforme a mulher, o casal mora no bairro e é conhecido por ser andarilho.
No início da tarde deste domingo (10), a vizinha estava na garagem com o seu neto, quando ouviu uma discussão. “Eu escutei os gritos, a menina estava tentando apartar os dois ali, aí de repente, o outro homem tirou a arma e atirou”, explicou.
A mulher foi ferida de raspão na cabeça e o homem ferido no peito, caindo cerca de 50 metros do local onde houve a discussão. Ainda segundo a moradora, os supostos autores, que estariam em uma moto, passaram pelo homem caído no chão. “Eu acho que eles só não atiraram de novo porque tinha muita gente em volta”, finalizou.


Adolescente foi apreendido tentando fugir
Informações do boletim de ocorrência são de que os policiais foram para o local após denúncias de disparos de arma de fogo. Nas proximidades indicadas na Rua Anselmo Selingardi, foram flagrados dois homens com as características repassadas aos policiais: ambos em uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, cor escura.
Ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram. Durante a perseguição, a garupa saltou da motocicleta, e o condutor em alta velocidade continuou fugindo. Na Rua Evelina Selingardi, o condutor perdeu o controle do veículo, derrapando sobre pedras e cascalho, sofrendo queda.
O adolescente foi apreendido e quando questionado sobre a fuga disse que correu por não possuir habilitação e por receio de perder a motocicleta. Sobre o motivo de estar no local, declarou que havia deixado um amigo, pois ambos estavam participando de um festival de pipas.
No endereço da ocorrência dos disparos, foram encontradas duas vítimas, sendo uma mulher ferida de raspão na cabeça e um homem ferido no peito. O casal foi socorrido e levado para a Santa Casa.
No local, foram encontradas uma cápsula deflagrada e vestígios de sangue. O comparsa do adolescente fugiu.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***