Pular para o conteúdo
Polícia

Vizinhos ouvem gritos e rapaz é preso tentando fugir em carro de aplicativo após agredir ex  

Rapaz estava fugindo com um motorista de aplicativo
Thatiana Melo -
Caso foi registrado na Deam (Henrique Arakaki, Midiamax)

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (27), em Campo Grande, no bairro Vida Nova, depois de agredir e ameaçar matar a ex-namorada de 18 anos. Ele foi encontrado quando fugia com um motorista de aplicativo.

A jovem contou na delegacia que manteve um relacionamento com o autor de aproximadamente um ano e que resultou na gravidez e nascimento de um filho. Ela ainda relatou que se separou do pai da criança, por vontade dele, antes do parto, devido ao mesmo ficar acusando a vítima de estar mentindo sobre a gravidez.

Mas depois, o casal reatou o relacionamento em meados de novembro de 2024 durante dois meses, quando a vítima resolveu terminar a relação. Ela contou que depois disso o autor insistia em voltar; sendo que nesta quinta (27) ela estava na casa da mãe do autor, passando uns dias, quando o rapaz, que mora na casa do pai, estava no local e começou a pedir para a vítima ir embora no mesmo carro de aplicativo que ele.

Ela se negou ir junto com o autor, já que ele havia consumido bebida alcoólica, se alterou e começou a desferir socos na cabeça da vítima. Nesse momento, o irmão do autor foi defendê-la, mas o autor pegou uma garrafa e disse que iria matar a vítima. O rapaz, ainda bastante alterado, pegou uma faca que estava escondida dentro de uma mochila e fez nova investida contra a ex-namorada, dizendo o tempo todo que queria matá-la. 

Das agressões, a vítima ficou com manchas vermelhas no pescoço, no ombro esquerdo e na testa. Durante a tentativa de fuga, o autor tentou esconder-se no carro de aplicativo. Ele foi levado para a delegacia. 

📍 Onde buscar ajuda em MS

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana.

Além da DEAM, funcionam na Casa da Mulher Brasileira a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha; e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

☎️ Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher é um problema sério no Brasil.

Já no Promuse, o número de telefone para ligações e mensagens via WhatsApp é o (67) 99180-0542.

📍 Confira a localização das DAMs, no interior, clicando aqui. Elas estão localizadas nos municípios de Aquidauana, Bataguassu, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

⚠️ Quando a Polícia Civil atua com deszelo, má vontade ou comete erros, é possível denunciar diretamente na Corregedoria da Polícia Civil de MS pelo telefone: (67) 3314-1896 ou no GACEP (Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial), do MPMS, pelos telefones (67) 3316-2836, (67) 3316-2837 e (67) 9321-3931.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prefeitura rescinde contrato de modernização semafórica em Campo Grande após 12 anos

Mulher morreu carbonizada na frente da casa do ex após motociclista comprar gasolina

Polícia descobre primeiro laboratório de produção de metanfetamina no Paraguai

Homem é preso acusado de abusar de criança de 9 anos em MS

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus pede multa milionária ao município por ‘atraso’ no reajuste da tarifa

acidentes

Você passa lá? Veja ranking das ruas mais perigosas para dirigir em Campo Grande

STJ mantém decisão que obriga Campo Grande a pagar R$ 13,5 milhões para a Santa Casa

Prefeitura de Bela Vista é cobrada para suspender doações de terrenos públicos sem critério

Últimas Notícias

Polícia

Acusado de matar Rafael a tiros em conveniência é preso na casa do pai em Campo Grande

Rafael foi assassinado com três tiros

Cotidiano

Laboratório Móvel mira ‘fiação barata’ em lojas de construção

Van adaptada para fiscalização começa a operar na terça-feira

MidiaMAIS

Festival gratuito de ciência, que ocorre em bares e cervejarias, inicia nesta segunda em Campo Grande

Festival internacional celebra 10 anos no Brasil e ocorrerá, simultaneamente, em 169 cidades brasileiras

Famosos

Filha de Virgínia, Maria Flor sofre acidente doméstico e passa por procedimento

Virgínia Fonseca assustou os fãs ao relatar um acidente doméstico que Maria Flor, de dois anos, sofreu; saiba detalhes da situação