Dois vizinhos de um condomínio saíram na porrada dentro de um elevador na região central de Campo Grande, na noite deste sábado (30). A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de vias de fato.
Primeiramente, os militares atenderam o homem informando que se desentendeu e que foi agredido pelo vizinho no elevador do prédio. Ainda conforme a ocorrência, a agressão continuou mesmo após a vítima entrar em seu apartamento. O autor quebrou alguns pertences do local e chegou agredir até a mãe da vítima, de 74 anos. Ela foi empurrada e sofreu uma queda.
O homem relatou que mora no apartamento com a mãe de e com a avó, de 96 anos. As duas idosas confirmaram as agressões e acabaram passando mal com as cenas de violência. O dono do apartamento ficou com lesões no rosto, no pescoço e no braço e alguns objetos do apartamento ficaram quebrados.
Quando a equipe policial foi ouvir o agressor no AP ao lado, ele confirmou que houve um desentendimento e que ambos começaram a brigar. No entanto, o motivo da briga não foi informado no Boletim de Ocorrência. O vizinho ficou ferido no calcanhar.
O caso foi registrado na DEPAC/ CEPOL como lesões corporais recípocras e violação de domicílio.