O vizinho de uma adolescente foi preso na madrugada desta sexta-feira (1º) em Sidrolândia, a 57 quilômetros de Campo Grande, depois de invadir a cada e tentar estuprar a garota quando ela estava sozinha em casa.
A adolescente estava morando havia um mês com o pai, que trabalha à noite. Assim, o morador da casa da frente aproveitou que a porta dos fundos da residência da vítima estava destrancada para invadir.
O vizinho a levou para o quarto e tentou abusar dela. Além disso, o suspeito chegou a perguntar se ela tomava anticoncepcional e ainda pediu para informar uma chave Pix como proposta de “pagar” pelo crime.
PM imobilizou vizinho estuprador
O vizinho deixou o local logo depois e a adolescente pediu ajuda para uma tia, que mora na região e acionou a PMMS (Polícia Militar de MS). Os agentes foram à casa do autor, no entanto ele se negou a recebê-los.
Alegando “não ter feito nada”, os policiais precisaram imobilizá-lo para efetuar a prisão. O homem declarou que “só havia passado a mão nela”, o que acabou confirmando parte do relato da vítima.
A vítima foi acompanhada pela tia para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha a situação.
O vizinho tarado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sidrolândia, onde o caso foi registrado e será investigado.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***