Vídeo registrado por uma câmera veicular mostra o momento em que o vigilante Wallace Monteiro dos Santos, de 29 anos, ‘voou’ após a batida entre a motocicleta conduzida por ele e um carro na BR-158, em Brasilândia, na noite dessa sexta-feira (2).
A câmera que registrou o impacto da batida está instalada em uma carreta que trafegava pelo mesmo local, segundo pulicado pelo site Cenário MS. No vídeo, é possível notar o carro invadindo a pista contrária e atingindo Wallace, que conduzia a motocicleta.
Após a colisão violenta, o vigilante ‘voou’ e o carro rodou na pista. Em seguida, atingiu a parte traseira da carreta que era ultrapassada pela motorista. Wallace não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O acidente
A batida que terminou na morte de Wallace ocorreu por volta das 18h30, quando ele retornava do Reassentamento Porto João André, onde foi vender pão. Ele conduzia a motocicleta no sentido Três Lagoas para Brasilândia, quando foi atingido pelo carro.
As informações são de que a motorista do carro teria ultrapassado algumas carretas sentido Brasilândia a Três Lagoas, quando houve a colisão.
Com a violência da batida, o vigilante acabou vindo a óbito no local. Já a motorista do carro foi encaminhada ao hospital de Brasilândia. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil foram acionadas ao local.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.