Em uma tentativa de assalto frustrada, um ‘motoqueiro’, ainda não identificado, perseguiu e agrediu um casal de amigos na madrugada da última quinta-feira (24), na região central de Campo Grande. Parte da perseguição e agressão foi registrada por câmeras de seguranças.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Nas imagens, é possível ver os amigos caminhando pela Rua 14 de Julho. Contudo, em dado momento, o
homem em uma motocicleta de cor preta aparece e joga o veículo para cima da dupla que estava na calçada. Contudo, a tentativa de assalto se tornou frustrada, o que, na visão de uma das vítimas, de 27 anos, teria o deixado ‘revoltado’.
“Ele tentou me assaltar primeiramente, eu vi que ele não estava armado, e falei: ‘segue sua vida, cara’, ‘eu sei que você não está armado’. Continuei caminhando, nessa hora ele ficou revoltado e começou a perseguir a gente, jogar a moto para cima”, disse uma das vítimas ao Midiamax.
Conforme o boletim de ocorrência, a todo momento o ‘motoqueiro’ destinava falas preconceituosas contra eles. Assim, caminhando, eles foram perseguidos pelo criminoso até uma lanchonete localizada na Avenida Afonso Pena.
No local, o homem desceu da motocicleta e passou a agredir fisicamente a vítima e deixou posteriormente o estabelecimento.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e injúria qualificada pela LGBTfobia.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!