Allan Kenedi Almeida, de 19 anos, natural de Amambai, em Mato Grosso do Sul, morreu em um confronto após um roubo a um apartamento em Itajaí, em Santa Catarina. Ele estava com mais dois comparsas.
Allan estava em um dos apartamentos quando a polícia chegou. Os outros dois comparsas haviam fugido com um dos veículos roubados e estavam sendo perseguidos por policiais. Conforme a PM de Santa Catarina, ele não acatou as ordens para se render e apontou a arma contra os policiais, sendo atingido por disparos. O socorro foi acionado, mas o criminoso não resistiu aos ferimentos.
Já câmeras de segurança flagraram o Hyundai HB20 roubado passando em alta velocidade pelas ruas do bairro Brilhante instantes depois do assalto. Durante a fuga dos bandidos, uma mulher acabou atropelada.
Os criminosos ainda batem em vários veículos pelas ruas, segundo o site Jornal Razão. Dois comparsas conseguiram fugir. A Polícia Civil segue analisando as imagens e buscando informações para localizar os foragidos.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***