Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Roubo a apartamento em SC tem perseguição e morte de criminoso de MS em confronto

Três criminosos invadiram um apartamento em Itajaí
Thatiana Melo -
(Foto: Jornal Razão)

Allan Kenedi Almeida, de 19 anos, natural de , em , morreu em um confronto após um a um apartamento em Itajaí, em Santa Catarina. Ele estava com mais dois comparsas.  

Allan estava em um dos apartamentos quando a polícia chegou. Os outros dois comparsas haviam fugido com um dos veículos roubados e estavam sendo perseguidos por policiais. Conforme a PM de Santa Catarina, ele não acatou as ordens para se render e apontou a arma contra os policiais, sendo atingido por disparos. O socorro foi acionado, mas o criminoso não resistiu aos ferimentos. 

Já câmeras de segurança flagraram o Hyundai HB20 roubado passando em alta velocidade pelas ruas do bairro Brilhante instantes depois do . Durante a fuga dos bandidos, uma mulher acabou atropelada.

Os criminosos ainda batem em vários veículos pelas ruas, segundo o site Jornal Razão. Dois comparsas conseguiram fugir. A Polícia Civil segue analisando as imagens e buscando informações para localizar os foragidos.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atmane vence mais um Top 10, se garante na semi e encara Sinner em Cincinnati

Barbosinha entrega reformas e ampliação de escola em Aparecida do Taboado

Laury conta que já se livrou de diversos acidentes por estar atento

Habilitado há 37 anos, Laury garante desconto na CNH por ser bom condutor

Indústria de biocombustível oferece 41 vagas em cursos profissionalizantes

Notícias mais lidas agora

Preso com Claudinho Serra, empreiteiro ganha contrato de R$ 15 milhões na Agesul

Saiba qual loja de sushi foi interditada hoje em Campo Grande

TAJ Condomínio Resort chega em Campo Grande com conceito de ‘férias para vida toda’

Vereadores aprovam PL que barra ‘migué no busão’ em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Mansão de luxo, carros importados, armas e cavalos: O que se sabe do empresário alvo da PF

Willian foi apontado como o ‘cabeça’ da quadrilha

Famosos

Lucas Guedez revela motivo por trás do fim da amizade com Gkay: ‘Não é fácil’

Sincerão, Lucas Guedez abriu a intimidade e revelou o que causou o fim da amizade com Gkay; saiba o que rolou

Transparência

Investigação contra Juliano Ferro por compras para festa da mandioca aguarda aval do PGJ

Chefe do MPMS é quem tem prerrogativa para autorizar abertura de inquérito contra prefeitos

Famosos

VÍDEO: A Usurpadora faz compras no Assaí e choca brasileiros: ‘rolê mais aleatório’

Internautas reagiram ao "rolê" de Gaby Spanic no Brasil: "Simplesmente a Usurpadora fazendo compras no mesmo mercado que eu. Nunca imaginei isso"