VÍDEO: Roquiliano gritava em portão de suspeitos de furto de moto quando foi morto com tiro no Colibri

Imagens de câmeras de segurança mostram que um homem que estava com a vítima teria feito vários disparos contra o portão de uma casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Imagens de câmeras de segurança registraram Roquiliano Rodrigues de Almeida, de 57 anos, gritando no portão dos suspeitos de furtarem uma motocicleta, no Jardim Colibri, em Campo Grande, na manhã dessa quinta-feira (23). Ele foi assassinado com um tiro na região do abdômen.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

As imagens mostram o momento em que Roquiliano acaba de descer da caminhonete, começa a gritar no portão dos suspeitos que teriam furtado uma motocicleta – já recuperada. Depois, o registro mostra disparos de arma de fogo.

Então, aparecem dois homens armados nas imagens, sendo que um deles é quem atira para o alto. Assim, ele atira várias vezes contra o portão e, durante o tiroteio, um disparo atinge Roquiliano na região do abdômen. Porém, não é possível identificar de onde veio o disparo.

Em seguida, a vítima corre por alguns metros, até que cai ao chão e duas pessoas a ajudam. Ainda segundo o boletim de ocorrência, Roquiliano estava armado com uma pistola e teria realizado cerca de 10 disparos no portão da residência dos possíveis autores. 

Contudo, as imagens de câmeras de segurança mostram o contrário: um homem, de camiseta cor amarela, que aparentava estar com a vítima, atirando várias vezes contra o portão. 

Ainda, no registro policial diz que as autoridades não encontraram a suposta pistola usada no crime.

Tiros no portão de casa onde crime aconteceu. (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Passagem por porte de arma de fogo

Ao Jornal Midiamax, a Polícia Civil informou que em 2016 Roquiliano Rodrigues de Almeida foi preso em flagrante por portar arma de fogo.

Confusão no bar

Já no período da tarde, após a morte de Roquiliano Rodrigues, segundo a delegada plantonista Cynthia Gomes, algumas pessoas ainda não identificadas foram até o bar, que fica frente à casa dos possíveis autores, e tentaram danificar o local.

Assassinato

O homem morreu vítima de disparo de arma de fogo no fim da manhã desta quinta-feira (23) na Rua Conde do Pinhal, no jardim Colibri, em Campo Grande.

Após os fatos, uma mulher disse que viu uma caminhonete branca em alta velocidade momentos antes dos disparos, mas não sabe se estaria envolvida na ocorrência.

A delegada plantonista, Cynthia Gomes, informou que há muitas testemunhas, pois no bar, por exemplo, havia clientes no momento do crime. Porém, ressalta que os depoimentos se contradizem. A investigação agora segue a cargo da 5ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Campo Grande, que realiza buscas pelo autor do homicídio.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados