A Polícia Civil prendeu em flagrante o suspeito de matar um homem com pisões na cabeça, arrastar o corpo da vítima, por cerca de 45 metros, e enterrar em uma cova rasa. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (29), em Iguatemi, a 465 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações da Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta das 8h30, após a denúncia de que um corpo estava enterrado em um terreno localizado na Rua Dourados, na Vila Operária. Quando a equipe chegou ao local, constatou o crime.
À polícia, testemunhas disseram que o autor e a vítima entraram em luta corporal na frente de um estabelecimento, horas antes do assassinato. Depois disso, se desentenderam em frente à residência do suspeito.
Segundo as informações, o autor pisou várias vezes na cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em seguida, o suspeito arrastou o corpo por aproximadamente 45 metros e enterrou em uma cova rasa, onde também deixou uma camiseta usada no momento do crime.
Durante diligências, o autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, onde foi autuado por homicídio doloso qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima, além de ocultação de cadáver.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***