Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Pitbull mata cachorro e quase ataca morador no bairro São Conrado

Morador tentou salvar o cãozinho, mas o pitbull solto na rua estava agressivo
Karina Campos, Graziela Rezende -

Um foi morto durante um ataque de um , solto na região da Rua Capitão Mário Pio Pereira, , em , na manhã deste sábado (5). O morador que flagrou a situação quase foi atacado enquanto tentava salvar o animal ferido.

Preferindo anonimato, o morador seguia para o trabalho quando notou o ataque. O pitbull, de pelagem branca e marrom, estava com coleira e nitidamente agressivo. O animal morreu, apesar das tentativas de fazer o cão soltar o outro.

“Estava com coleira, então, pode ser de algum morador. Aproximei meu carro, buzinei e ele não soltou o cachorro. Desci e soltou, quando o cachorrinho foi para baixo do carro. Peguei um pedaço de pau e ele (pitbull) começou a rosnar, não quis sair de perto do carro. Ele vinha avançar, quando soltei o pedaço de pau e entrei no carro. O cachorrinho saiu debaixo do carro e ele matou”, descreve.

A omissão de cautela na guarda de animais é considerada maus-tratos e pode render pena de reclusão, multa e proibição de guarda.

Confira o vídeo:

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher passa por quatro cirurgias no dedo após fazer as unhas em salão de beleza

Prefeitura abre vagas para curso gratuito de corte e costura

lula rodolfo

MS entra em PL de securitização das dívidas de produtores rurais afetados por desastres climáticos

Mato Grosso do Sul segue em alerta por alta incidência de doenças respiratórias

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

De comunicação estratégica a marketing, Semu oferta curso gratuito de empreendedorismo feminino em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Neymar comenta em publicação do Flamengo após vitória do Santos: ‘Muito respeito pelo Mengão’

Estrela do Santos marcou o gol da vitória contra o Flamengo

Le Blog Maria Antonia

Mais de 20 anos após ‘Rebelde’, Angelique Boyer e Estefanía Villarreal farão novela juntas

A novidade já está movimentando os fãs de 'Rebelde', principalmente os que torciam pela amizade das personagens no famoso 'Mía’s Club'

Mundo

Reino Unido assina tratado de defesa, comércio e migração com a Alemanha

Líderes dos países não afirmaram quais serão os impactos dessa união

Polícia

Réu que atirou e atropelou motoentregador é condenado a 4 anos no regime aberto

Crime de tentativa de homicídio foi desclassificado, e o réu foi condenado por disparo de arma de fogo em local habitado e porte ilegal de arma de fogo