Uma ocorrência de tráfico de drogas atendida por policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), na tarde dessa segunda-feira (15), terminou com um rapaz, de 28 anos, preso em flagrante e muita confusão na Nhanhá, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz estava com oito volumes de maconha escondidos em suas partes íntimas. Ainda segundo a polícia, após a localizarem os entorpecentes, o suspeito teria tentado subornar a equipe, oferecendo vantagens financeiras e informações sobre supostas ‘bocas de fumo’ e traficantes da região.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Assim, diante da situação, os militares deram voz de prisão ao suspeito, que teria tentado fugir. Contudo, nesse momento foi criada uma verdadeira confusão na rua Ranulfo Correa.
Em imagens gravadas por populares e encaminhadas ao Midiamax, mostram o cenário caótico de cerca de quatro policiais tentando contê-lo.
Populares que presenciaram a abordagem e questionaram a atuação da Polícia Militar, uma vez que foi necessário o emprego da força. Durante a imobilização, o suspeito ainda tentou morder um policial e testemunha arremessou uma cadeira de madeira contra os militares.
Por fim, o homem acabou preso em flagrante por tráfico de drogas, corrupção ativa, resistência e desobediência.
Ao Midiamax, a PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) informou que “em razão da resistência apresentada durante a contenção, o rapaz ficou com lesões leves. A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul reitera seu compromisso com a sociedade sul-mato-grossense, seguindo firme em sua missão constitucional de preservar a ordem pública, garantindo segurança e proteção à população”, diz em nota.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!