A mulher acusada de matar o idoso de 92 anos, Dediel Merenco da Silva, no dia 27 de julho deste ano, na Vila Piratininga, em Campo Grande, foi presa nesta quarta-feira (24) por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).
O idoso morreu após 18 dias no hospital devido à gravidade dos ferimentos. Conforme informações da Polícia Civil, no dia do crime, o idoso estava sozinho em sua residência quando se deparou com a mulher, que estava furtando objetos da casa.
Ao ser flagrada, a mulher agrediu o idoso que sofreu lesões graves. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas acabou morrendo no dia 14 de agosto. Os policiais, através das imagens, identificaram a mulher.
De acordo com vizinhos, ela era moradora em situação de rua e já teria ido até à casa da vítima para pedir água e comida. Assim, foi solicitada a prisão preventiva da mulher.
A autora foi encontrada no bairro Jardim América, nas imediações do Parque de Exposições Laucídio Coelho. Ao ser interrogada pelos policiais, ela confessou o crime.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)