Internada na Santa Casa de Campo Grande aguardando estabilização para realizar uma cirurgia, a motociclista Emilly Samara Martins Gomes, de 22 anos, procura pelo condutor suspeito de ter causado o acidente no qual ela foi vítima. A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho com a Porto Carreiro, em Corumbá, no último domingo (17).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A batida foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento exato no qual a vítima foi atingida pelo carro, que seria um celta, de cor branca. Devido ao impacto da colisão, ela sofreu um ferimento grave na perna, assim vai precisar fazer a reconstrução da panturrilha.
Sem os atendimentos médicos necessários para a cirurgia delicada em Corumbá, a jovem precisou ser transferida para Campo Grande. Contudo, ela alega que o condutor do veículo não prestou nenhum tipo de socorro.
“Ele estava correndo quando bateu em mim, quando ele viu que bateu, acelerou o carro mais ainda e não prestou nenhum socorro”, explicou Emilly.
Sem previsão de alta da Santa Casa, a jovem procura pelo condutor suspeito pelo acidente. “A médica disse que vou ficar uns dias internada porque a pele ainda precisa tentar se recuperar”, explicou.
Qualquer informação sobre o paradeiro do condutor ou carro deve ser repassada para a polícia.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Bianca Iglesias)