Mulher, de 45 anos, que trabalha como auxiliar de serviços gerais em uma pizzaria, está desolada após ter a motocicleta roubada na madrugada desta sexta-feira (7). O crime aconteceu na Avenida Júlio de Castilho, quando o presente por 15 anos dedicados à empresa foi roubado.
Na ocasião, a vítima estava fechando as portas da pizzaria para ir embora para a casa, quando foi surpreendida por um criminoso.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Era 00h12 quando a auxiliar trancava a porta da pizzaria e uma dupla passou em frente ao estabelecimento em uma motocicleta. Segundos depois, os criminosos retornam, o garupa desce, corre até a porta da pizzaria e anuncia o roubo.
Neste momento, a mulher entrou no estabelecimento para tentar fugir do ladrão, mas não conseguiu fechar a porta. Com isso, o criminoso adentrou a pizzaria, anunciou o roubo e ordenou que a vítima entregasse a chave da motocicleta.
Em seguida, a mulher entrega a chave, ele sobe na motocicleta e foge, acompanhado do comparsa. Após o roubo, a vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil, onde registrou boletim de ocorrência.
Ao Jornal Midiamax, a vítima disse que ficou sem reação quando o criminoso a abordou. “Fiquei sem reação alguma, principalmente depois que vi a arma na cintura dele. Você não tem reação nem para correr, as pernas falham… Fiquei paralisada no momento”, relatou a auxiliar.
Moto foi presente por 15 anos de dedicação à pizzaria
Em contato com a reportagem do Jornal Midiamax, o filho da auxiliar disse que a mãe ganhou a motocicleta da empresa como forma de reconhecimento ao trabalho prestado durante 15 anos.
“Ela trabalha há 15 anos na pizzaria e o patrão lhe deu essa moto nova há quatro meses, como forma de reconhecimento”, revelou.

E em 1 minuto, o presente da empresa foi roubado, deixando a mulher decepcionada. Isso porque o veículo era o único meio de locomoção da auxiliar, que enfrenta de 5 a 7 quilômetros diariamente para chegar ao trabalho.
“Ela é muito trabalhadora, pois entra no serviço às 8 horas da manhã e sai às 00h. Ninguém merece isso. Não é por que ela é minha mãe, mas, poxa… além de estarmos com raiva, estamos muito triste, pois a gente trabalha tanto e acontece isso. É muito decepcionante”, lamentou o filho.
O veículo é uma Honda Start 160, de placa SMB5C28. Se alguém tiver informações sobre a localização da motocicleta, o contato da família é: (67) 9 9688-6511, ou acione a polícia no 190.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.