Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Micro-ônibus fica destruído por incêndio na BR-262

O veículo estava próximo a uma unidade da própria empresa
Diego Alves -
Reprodução

Um micro-ônibus da empresa JSL foi destruído pelas chamas na noite desta quarta- (17), às margens da , em , cidade a 97 quilômetros de .

O veículo estava próximo a uma unidade da própria empresa quando o começou. Ninguém ficou ferido, conforme o Ribas Ordinário.

O micro-ônibus ficou totalmente destruído antes da chegada das equipes de emergência, que conseguiram controlar o fogo e evitar que se alastrasse. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

(Revisão: Bianca Iglesias)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Onde assistir: Flamengo e São Paulo entram em campo pelas quartas da Libertadores

Jovem morre na Santa Casa 10 dias após acidente com caminhão em Campo Grande

Presidiário é flagrado com maconha escondida nas nádegas em penitenciária de Dourados

Ala do PRTB se mobiliza nos bastidores para convidar o deputado Eduardo Bolsonaro a se filiar

Notícias mais lidas agora

João Resende, do Consórcio Guaicurus, foi indiciado por repasse de R$ 32 milhões a ‘empresa-irmã’

Promotor do MPMS denunciado por ‘amolecer’ investigação contra prefeito estica inquérito por mais um ano

Jovens são atingidos a tiros por dupla em moto na Nhanhá

1801 – Forte de Coimbra sob forte ataque de forças espanholas

Últimas Notícias

Famosos

Bernardinho vai às lágrimas com morte da mãe durante jogo da Seleção

Bernardinho recebeu a notícia da morte da mãe horas antes de entrar em quadra com a Seleção Brasileira nas Filipinas

Cotidiano

Quinta-feira será de tempo seco e quente em Mato Grosso do Sul

Máxima deve alcançar os 39°C ao longo do dia

Polícia

Sequestrador do empresário ‘Mazzaropi’ é preso 22 anos depois em assentamento de MS

‘Milkshake’ estava foragido

Transparência

Operadora será acionada por deixar Samu sem serviços telefônicos em Dourados

Desde a semana passada, a população tem sido orientada a utilizar o número alternativo 2222-2300 para solicitar atendimento