No início da noite deste sábado (30), um homem foi assassinado com golpes de facão na cabeça, na Rua São Gabriel, no bairro Taquarussu, em Campo Grande. Conforme informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o fato ocorreu na mesma vila de residência onde morava Emanuelly Victoria Souza, de 6 anos, que foi cruelmente assassinada, na noite da quinta-feira (28), em Campo Grande.
Até o momento, muitas informações estão sendo apuradas pelas equipes policiais, entre elas, se a vítima, identificada como Edevaldo Galeano Orunaga, de 45 anos, teria algum parentesco com a pequena Emanuelly.

O assassinato brutal
Outro fato a ser investigado também é se o autor, que tem 22 anos de idade e está foragido, poderia ser parente. Relatos de populares são de que autor e vítima, inclusive, ‘seriam irmãos’, mas informação que igualmente não foi confirmada pela polícia.
Informações também preliminares obtidas no local são de que a vítima teria mexido com uma mulher e o autor interferiu na situação. Após a discussão, o assassino desferiu os golpes de facão e a vítima quase teve a cabeça decepada tamanha violência.
Socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. Uma foto enviada por leitores mostra o homem com grande ferimento e com a cabeça quase decepada, com muito sangue volta. Um vídeo, também encaminhado por leitores do Jornal Midiamax, mostra várias pessoas reunidas na frente da residência.
O local pela Polícia Militar e preservado para o trabalho da perícia.
Imagens: Leitores/ Jornal Midiamax