Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Jovem desaparece e carro é visto atravessando a fronteira com a Bolívia em MS

Matheus Fernandes, de 24 anos, desapareceu na tarde desta segunda-feira (30), em Corumbá
Lívia Bezerra -

Matheus Fernandes de Souza, de 24 anos, desapareceu na tarde de segunda-feira (30) em — 413 quilômetros de —, e seu carro foi visto atravessando a com a Bolívia.

O pai de Matheus foi até a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (2). Na delegacia, ele contou que seu filho teria informado que levaria o sobrinho até a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) em um Corsa Classic, de cor cinza. Após isso, o jovem desapareceu.

Clique aqui e receba notícias de Corumbá pelo WhatsApp

Em contato com o Jornal Midiamax, uma prima de Matheus relatou que o jovem acompanhou o sobrinho em uma consulta na Apae naquela segunda-feira (30) e, depois, deixou o familiar em casa. Esta foi a última notícia que a família teve sobre o jovem.

Além do boletim de ocorrência, a família publicou um anúncio nas redes sociais com as informações sobre o e uma foto de Matheus.

Após o desaparecimento, a irmã do jovem recebeu uma mensagem com a informação de que o Corsa usado por Matheus estava preso na Bolívia. Então, a irmã buscou por mais informações e encontrou imagens de câmeras de segurança que mostram o Corsa atravessando a fronteira com a Bolívia às 13h58 de terça-feira (1º).

Pelas imagens, a prima de Matheus contou à reportagem que não aparenta ser o jovem. “Às 13h58 do dia 1º mesmo, o carro em que ele estava, um Corsa Classic, foi atravessado para a Bolívia. No vídeo, não aparenta ser ele. E não sabemos como foi que o carro está preso, se no vídeo ele conseguiu passar”, relatou.

Como o carro está na Bolívia, a prima do jovem disse que a família ainda não conseguiu recuperá-lo.

(Reprodução: Arquivo Pessoal)

Desesperados, os familiares já tentaram contato telefônico, procuraram em todas as regiões de Corumbá e até na Bolívia, mas ainda não encontraram Matheus. Até tentativa de golpe a família já sofreu.

“Angústia, aflição, a mãe dele está em desespero total. Já procuraram onde o pessoal é acostumado a se desfazer dos corpos lá na Bolívia, em todos os cantos e nada. Já teve até golpe pedindo um valor de R$ 1.500 para soltar”, contou ao Jornal Midiamax.

Agora, além das buscas por Matheus, a família tenta recuperar o Corsa na Bolívia, com ajuda de um .

Se alguém tiver informações sobre a localização de Matheus, entre em contato através do número (67) 99887-7579, ou acione a polícia no 190.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Carmen

Homem matou namorada trans para não assumir relação, diz polícia

VÍDEO: Durante perseguição, PM apreende mais de 2 t de maconha em carros furtados

SC avança em restrições a criação de pit bulls; veja quais são as regras em MS

Bêbado, jovem bate a cabeça da própria mãe contra a parede e acaba preso

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

Atenção, pais: confiram os acidentes mais frequentes durante as férias escolares e como se prevenir

Últimas Notícias

Polícia

Prestes a embarcar para SP, boliviana é presa com 30 quilos de skunk em rodoviária de Campo Grande

Jovem disse que pegou duas malas com drogas em Corumbá e receberia R$ 1 mil pela entrega em SP

Política

Nelsinho convoca reunião extraordinária para discutir ‘tarifaço’ de Trump

Senador sul-mato-grossense Nelsinho Trad preside a CRE (Comissão de Relações Exteriores)

Emprego e Concurso

Empresa abre vagas para obras e ‘construção pesada’ em Inocência

Inocência recebe a quinta planta de fábrica de Celulose em Mato Grosso do Sul

Polícia

Homem é preso após atirar para o alto e resistir à abordagem policial em Dourados

Homem foi preso com arma de fogo de calibre .38 e um coldre, com quatro cápsulas deflagradas e uma intacta