Imagens de câmeras de segurança mostram o início de um incêndio na madrugada da última terça-feira (12) que deixou a varanda da casa de uma idosa, de 62 anos, destruída, no bairro Nossa Senhora das Graças. Agora, a idosa que é cadeirante precisa de ajuda.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Nas imagens, é possível ver as chamas se alastrando rapidamente. Ao Jornal Midiamax, Rosângela de Souza Cruz disse que acordou com o forte cheiro de fumaça. “Estava dormindo e senti o cheiro, quando percebi tinha muita fumaça. Eu até achei que era da vizinha, talvez da minha filha, mas era aqui em casa”, disse.
Rosângela lembra que, na noite do incêndio, iria dormir na varanda, pois havia ganhado recentemente uma cama de casal. “Por sorte, eu não estava na varada, eu tinha ganhado uma cama nova e tinha colocado ela aqui [varanda]. Se eu tivesse aqui, tinha acontecido pior”, contou.
Agora, após perder a cama que havia ganhado, parte do telhado da varanda, fiação e uma máquina de lavar, a idosa precisa de ajuda. “Perdi a cama, uma máquina de lavar, perdi toda a fiação da casa, perdi telhas e estou precisando muito de ajuda. Qualquer ajuda é bem-vinda”, pontou.
As ajudas podem ser realizadas diretamente para a Rosângela. Quem puder ajudar por entrar em contato com ela no (67) 99216 8911.



✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!