Vídeo mostra momento em que um homem de 29 anos, baleado durante confronto com policiais civis, é socorrido pelos agentes que o levaram para atendimento. A informação é a de que ele foi atingido por dois tiros e encontra-se em estado estável mo hospital.
O homem de 29 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (18) ao entrar em confronto com policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.
Conforme apurado, os policiais estavam com mandando de prisão contra ele. Ele é suspeito de ter estuprado a enteada, de 14 anos e também a ex-esposa. Dias atrás, ele teria adquirido algumas armas e passado a ameaçar a ex, mandando fotos intimidadoras pelo WhatsApp, dizendo: “de hoje você não passa”.
Durante as diligências, o homem foi encontrado em um bar da região, mas acabou tentado fugir ao avistar a viatura, na sequência entrou em confronto com os policiais.
Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre .38. Além disso, o homem já cumpria pena, após ter assassinado o atual de outra ex-esposa com 15 facadas.