Nesta quinta-feira (25), a equipe do BPMRv (Batalhão de Polícia Rodoviária) prendeu o suspeito de matar Stener Antônio dos Santos, de 54 anos, em Rio Verde, no interior de Goiás. Já o suspeito foi preso em Ponta Porã, quando tentava fugir para o Paraguai.
O crime aconteceu na noite de quarta-feira (24). A vítima estava em um bar, quando foi surpreendida pelo autor que efetuou o disparo a queima-roupas. A ação foi registrada por câmeras de segurança.
Nas imagens é possível ver a vítima sentada, conversando com amigos. O suspeito chega, segue em direção ao homem, atira e foge logo em seguida.
Fuga termina com prisão em Ponta Porã
Os policiais realizavam fiscalizações de trânsito e abordagens de crimes transfronteiriços na MS-164 quando viram um carro com as mesmas características do veículo utilizado pelo autor de um homicídio ocorrido horas antes, em Rio Verde, no interior de Goiás.
Segundo o BPMRv, o Chevrolet Cruze, branco, estava em alta velocidade e seguia em direção a Ponta Porã. A equipe iniciou um acompanhamento tático para abordar o suspeito, mas ele acelerou, percorrendo vários quilômetros de forma perigosa até chegar à cidade de fronteira com o Paraguai, onde foi alcançado e preso.
No veículo, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e três cápsulas deflagradas. O suspeito admitiu que usou a arma para matar a vítima, um homem de 56 anos, na noite de quarta-feira (24). Ele também informou que pretendia se esconder no Paraguai.
O homem, que possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi preso e levado à delegacia de Ponta Porã. A Polícia Civil de Goiás foi notificada sobre a prisão e a apreensão da arma utilizada no crime.
O Batalhão de Polícia Rodoviária reforça que denúncias e informações podem ser feitas pelo telefone 198 da PRM.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.