Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Homem é preso em Campo Grande 14 anos após assassinato em Dourados

Autor matou indígena em 2011
Adriel Mattos -
Foto: Divulgação, PCMS

Foi preso na manhã desta quinta-feira (17) um homem de 44 anos que estava da Justiça após uma condenação por homicídio em no ano de 2017. O crime foi em julho de 2011.

Na época dos fatos, o indígena Júnior Ávila de Arruda caminhava na companhia de uma amiga, quando o suspeito surpreendeu os dois e atirou contra a vítima. Júnior morreu antes da chegada do socorro, de acordo com relatório do (Conselho Indigenista Missionário).

A DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) obteve informações de que o autor estava morando no Tarumã, região sul da Capital. Assim, uma equipe foi ao local e efetuou a prisão.

Ele foi encaminhado para a sede da delegacia e deverá passar por audiência de custódia, aguardando a decisão judicial para o cumprimento da pena.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cantor católico do RJ faz show beneficente em Campo Grande

Bia Haddad vence confronto brasileiro nas oitavas do SP Open

STF determina perda do mandato de Alexandre Ramagem na Câmara

Polícia prende autor de estupros em Dourados

Notícias mais lidas agora

Alexandre de Moraes condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado

salário

Eduardo Riedel antecipa para setembro primeira parcela do 13º aos servidores

Prefeito de Terenos comprou imóveis e empresas com dinheiro de propina, diz Gaeco

Cinebiografia de Madonna avança e Julia Garner segue como protagonista

Últimas Notícias

Polícia

Apontado por matar filho de policial tem cartaz divulgado

O autor fugiu após o crime

Brasil

Confira as penas de Bolsonaro e mais sete condenados pelo Supremo

A maioria dos réus foi condenada a mais de 20 anos de prisão em regime fechado

Polícia

Em cumprimento de mandado, suspeito de estuprar enteada é preso

O suspeito foi encaminhado à delegacia

Esportes

Nos pênaltis, Vasco elimina Botafogo no Nilton Santos e vai às semifinais da Copa do Brasil

Após empatarem na ida por 1 a 1