Foi preso na manhã desta quinta-feira (17) um homem de 44 anos que estava foragido da Justiça após uma condenação por homicídio em Dourados no ano de 2017. O crime foi em julho de 2011.
Na época dos fatos, o indígena Júnior Ávila de Arruda caminhava na companhia de uma amiga, quando o suspeito surpreendeu os dois e atirou contra a vítima. Júnior morreu antes da chegada do socorro, de acordo com relatório do Cimi (Conselho Indigenista Missionário).
A DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) obteve informações de que o autor estava morando no Jardim Tarumã, região sul da Capital. Assim, uma equipe foi ao local e efetuou a prisão.
Ele foi encaminhado para a sede da delegacia e deverá passar por audiência de custódia, aguardando a decisão judicial para o cumprimento da pena.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***