Um homem, identificado apenas como Adan José, ficou ferido após ser agredido com pedradas durante uma briga em um alojamento em Santa Rita do Pardo, cidade no leste de Mato Grosso do Sul, a 228 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na tarde de domingo (15).
A PMMS (Polícia Militar de MS) foi acionada pelo vigia de um alojamento no Centro após testemunhar uma briga envolvendo várias pessoas em frente ao local. Ao chegar, os policiais encontraram apenas a vítima desacordada no chão.
O homem foi socorrido para o Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo. Durante os levantamentos iniciais da polícia, uma testemunha apresentou um vídeo de câmera de segurança, que levou à identificação de um dos suspeitos.
No alojamento, a polícia identificou o autor da agressão. Ele confessou que deu uma pedrada na cabeça de Adan sob a alegação de que ele estaria provocando conflitos com moradores do prédio e acabou preso.
Os demais envolvidos na briga ainda serão identificados. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas na Delegacia de Polícia de Santa Rita do Pardo.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***