Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Homem é apedrejado e suspeito é preso após briga em MS

Envolvidos em pancadaria devem ser identificados por câmera de segurança
Adriel Mattos -
Foto: Reprodução

Um homem, identificado apenas como Adan José, ficou ferido após ser agredido com pedradas durante uma briga em um alojamento em , cidade no leste de , a 228 quilômetros de . O caso ocorreu na tarde de domingo (15).

A PMMS (Polícia Militar de MS) foi acionada pelo vigia de um alojamento no Centro após testemunhar uma briga envolvendo várias pessoas em frente ao local. Ao chegar, os policiais encontraram apenas a vítima desacordada no chão.

O homem foi socorrido para o Municipal de Santa Rita do Pardo. Durante os levantamentos iniciais da polícia, uma testemunha apresentou um vídeo de câmera de segurança, que levou à identificação de um dos suspeitos.

No alojamento, a polícia identificou o autor da . Ele confessou que deu uma pedrada na cabeça de Adan sob a alegação de que ele estaria provocando conflitos com moradores do prédio e acabou preso.

Os demais envolvidos na briga ainda serão identificados. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas na Delegacia de Polícia de Santa Rita do Pardo.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Transferências cripto rápidas e privadas

Maioria do STF mantém prisão do ex-jogador Robinho

3ª edição da Corrida dos Poderes tem inscrições abertas nesta sexta

Secretário da Receita: campanha de fake news sobre Pix favoreceu crime organizado

Notícias mais lidas agora

Produtor campo-grandense que atuou com cantores famosos é investigado por ligação com o PCC

Família acredita que criminoso ofereceu doces para sequestrar e estuprar Emanuelly

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

loteria

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 8 milhões

Últimas Notícias

Polícia

PRF apreende 703 Kg de maconha na BR-163

O preso disse ter pego o veículo com a droga em Dourados

Conteúdo de Marca

Pagamentos digitais no Brasil 2025

O ecossistema de pagamentos do Brasil entrou em uma nova fase.

Brasil

Defesa de Bolsonaro indica nove advogados para julgamento no STF

O julgamento será realizado pela Primeira Turma da Corte

Polícia

Adolescente é atendida em UPA com corpo incendiado

O caso foi registrado durante a quarta-feira na Depac