Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Homem acelera e joga carro contra ex-namorada em Bonito

Tentativa de feminicídio aconteceu na região do Mangal. Suspeito está foragido
Marcus Moura, Lívia Bezerra -
Vídeo mostra momento em que jovem é atropelada. (Foto: Reprodução)

A violência de gênero fez mais uma vítima em . Na manhã deste domingo (9), uma mulher de nacionalidade paraguaia, de 23 anos, foi atropelada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento. O crime ocorreu em frente a uma casa noturna na rua Joana Sorta, na região do Mangal, em . A vítima está internada para tratamento dos ferimentos.

Segundo o registro da ocorrência, a vítima e o suspeito se conheceram no município e iniciaram um relacionamento que durou cerca de três meses. Durante esse período, chegaram a morar juntos em outras cidades, inclusive em Pedro Juan Caballero, no . Há poucos dias, após o término do romance, a jovem retornou a Bonito, onde trabalhava como garota de programa.

Ela teria informado ao ex-companheiro que voltaria a realizar programas sexuais, fato que irritou o homem. Poucas horas antes do crime, ele teria dito à vítima que gostaria de passar a noite com ela, pedido que foi negado, já que a mulher teria programado atender outra pessoa.

Testemunhas disseram à polícia que o indivíduo estava “rondando” as atividades da jovem na casa noturna. Antes de jogar o carro, um VW Gol cinza, contra a ex-namorada, ele teria parado no local, feito provocações e ameaçado a mulher.

Sem conseguir o que desejava, o suspeito simulou que iria embora, deu uma volta na quadra e, ao identificar a vítima encostada em um muro, acelerou e jogou o veículo contra ela e a estrutura. O muro foi destruído e desabou com o forte impacto da colisão.

A jovem estava conversando com um homem não identificado, que saiu correndo do local e por pouco não foi atingido. No registro, os policiais afirmam que o condutor só não matou a vítima “por circunstâncias alheias à sua vontade”, o que reforça a intenção de encerrar a vida da mulher.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, durante o atendimento à vítima, que ficou presa entre o veículo e os escombros do muro, a Polícia Militar precisou agir com veemência contra os curiosos que observavam a cena.

O ex-companheiro fugiu a pé após a colisão, mas deixou pertences pessoais, como documentos e cartões de banco, no interior do veículo. Ele ainda não foi localizado e continua foragido. A vítima segue internada, e ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

O caso foi registrado como feminicídio, e familiar, na forma tentada. Veja o vídeo enviado no Canal de Denúncias do Midiamax no WhatsApp (67) 99207-4330:

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Operário sub-17 aplica goleada de 11 a 0 no Jacques da Luz

Atlético-MG peca na efetividade e não sai do zero contra o Juventude na Arena MRV

Segurança mata homem que furtava atacadista e é preso na fronteira

Comissão do Senado adia votação de projeto que cria teto da dívida da União

Notícias mais lidas agora

‘Parceria dos meninos’: prefeito de Terenos fez R$ 16,5 milhões em contratos após primeira operação

Preso com Claudinho Serra, empreiteiro negociou mais de meio milhão em propina

Dois são executados a tiros em lava-jato no Danúbio Azul

Yeltsin Jacques conquista ouro no Mundial Paralímpico de Atletismo

Últimas Notícias

Brasil

Senado analisa projeto que regulamenta comitê gestor de novo imposto

A proposta também estabelece regras de cooperação entre as administrações tributárias

Trânsito

Jovem fica ferido e carro totalmente destruído em colisão contra árvore

Era o único ocupante do veículo e foi encontrado consciente

Conteúdo de Marca

Etiqueta do Cassino: O que fazer e o que não fazer na mesa de cartas

Seguir regras simples de comportamento na mesa de carteado ajuda a criar uma atmosfera confortável para todos os participantes.

Polícia

Mulher é condenada a pagar R$ 7 mil em indenização à ex por ataques virtuais

11ª Vara Cível julgou procedente ação indenizatória