Um estudante de teatro de 23 anos foi espancado por um grupo de 10 pessoas, na madrugada de sábado (9), em frente ao Armazém Cultural, em Campo Grande. Ele também teve a motocicleta danificada.
Imagens de câmeras de segurança mostram quando o rapaz desce para buscar sua motocicleta e momentos depois um grupo aparece e cerca o estudante, passando a agredi-lo e derrubando a motocicleta no chão. Na delegacia, ele contou acreditar que foi espancado por dar um beijo em outro homem.
A vítima disse ao Teatrinetv que tinha ido a dois bares na região da Rua 14 de Julho. “Compramos bebida, conversamos, dançamos, e aí já estava ficando tarde. Eu estava cansado, tinha aula no outro dia, então resolvi ir para casa dormir. Mas, como eu estava conversando com esse menino, ele quis me acompanhar, e eu não ia negar, porque eu também estava querendo ficar com ele”, lembrou o jovem.
Os agressores não foram identificados.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***