Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens estão em uma motocicleta que teria sido roubada no bairro Iracy Coelho, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (29). Após o roubo, um dos suspeitos, identificado como Eduardo dos Santos Barreto, de 21 anos, morreu após a troca de tiros, e o comparsa foi socorrido ao hospital.
As imagens mostram os suspeitos indo e voltando da Rua Dona Albertina Rosa com a motocicleta. Minutos depois, eles retornam à rua e, aparentemente, ocorre a troca de tiros. No local, uma testemunha contou ao Jornal Midiamax que havia uma moto estacionada na calçada de uma residência.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Em determinado momento, a dupla de suspeitos chegou ao local, aparentemente, para cometer o roubo, e foi flagrada pelo policial. Então, o policial conteve os suspeitos, que teriam reagido e foram alvejados. Eduardo, conhecido como ‘Dudu’, estava na garupa do veículo.
Após a troca de tiros, ‘Dudu’ não resistiu aos ferimentos e morreu. Um familiar do rapaz foi até o local e o reconheceu. Já o comparsa foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.
Após a ação, várias equipes da PM (Polícia Militar) e uma viatura do Batalhão de Choque se deslocaram para a região. Na ocasião, a Polícia Civil foi acionada e constatou que os suspeitos já acumulam passagens por furto de motocicleta.

Roubos aumentaram na região do Iracy Coelho
Ainda no local, moradores relataram que ouviram cerca de cinco tiros na tarde desta terça-feira (29). Já outra moradora comentou que ouviu sete disparos.
Também, foi relatado que os roubos têm aumentado na região do Iracy Coelho. “Assaltando o pessoal nos pontos [de ônibus] e nas casas”, relataram ao Jornal Midiamax.
O Jornal Midiamax acionou a PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) acerca dos fatos e aguarda um esclarecimento sobre a ação. O espaço segue aberto para futuras manifestações.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.