Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Dupla foi flagrada por câmera de segurança com moto roubada antes de troca de tiros com policial

Suspeitos já acumulam passagens pela polícia por furto de motocicleta
Layane Costa, Lívia Bezerra -

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens estão em uma motocicleta que teria sido roubada no bairro Iracy Coelho, em , na tarde desta terça-feira (29). Após o , um dos suspeitos, identificado como Eduardo dos Santos Barreto, de 21 anos, morreu após a troca de tiros, e o comparsa foi socorrido ao hospital.

As imagens mostram os suspeitos indo e voltando da Rua Dona Albertina Rosa com a motocicleta. Minutos depois, eles retornam à rua e, aparentemente, ocorre a troca de tiros. No local, uma testemunha contou ao Jornal Midiamax que havia uma moto estacionada na calçada de uma residência.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Em determinado momento, a dupla de suspeitos chegou ao local, aparentemente, para cometer o roubo, e foi flagrada pelo policial. Então, o policial conteve os suspeitos, que teriam reagido e foram alvejados. Eduardo, conhecido como ‘Dudu’, estava na garupa do veículo.

Após a troca de tiros, ‘Dudu’ não resistiu aos ferimentos e morreu. Um familiar do rapaz foi até o local e o reconheceu. Já o comparsa foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

Após a ação, várias equipes da PM (Polícia Militar) e uma viatura do Batalhão de Choque se deslocaram para a região. Na ocasião, a Polícia Civil foi acionada e constatou que os suspeitos já acumulam passagens por de motocicleta.

Suspeito morreu em troca de tiros com policial. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Roubos aumentaram na região do Iracy Coelho

Ainda no local, moradores relataram que ouviram cerca de cinco tiros na tarde desta terça-feira (29). Já outra moradora comentou que ouviu sete disparos.

Também, foi relatado que os roubos têm aumentado na região do Iracy Coelho. “Assaltando o pessoal nos pontos [de ônibus] e nas casas”, relataram ao Jornal Midiamax.

Jornal Midiamax acionou a PMMS (Polícia Militar de ) acerca dos fatos e aguarda um esclarecimento sobre a ação. O espaço segue aberto para futuras manifestações.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
vereadores campo grande

Congresso em MS debate uso da cannabis em tratamentos de doenças bucais

Motociclista que caiu ao passar em quebra-molas no Silvia Regina continua entubado na Santa Casa

‘Máxima humilhação’, diz Bolsonaro ao mostra tornozeleira após encontrar aliados

Caminhonete roubada em assalto com família rendida é encontrada abandonada em Ponta Porã

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Vem aí! Anne Hathaway mostra caracterização para sequência de ‘O Diabo Veste Prada’

Últimas Notícias

Polícia

Homem tenta disfarçar, mas acaba preso com cocaína em ‘campinho’ da Capital

Droga foi avaliada em R$ 800

Brasil

Moraes determina bloqueio de bens e contas de Eduardo Bolsonaro

O parlamentar está impedido de fazer transações financeiras, inclusive receber doações em dinheiro, via Pix

Polícia

Acidente entre moto e kombi deixa dois feridos no São Conrado

Os relatos à reportagem afirmam que este seria o terceiro acidente registrado no dia

Brasil

Moraes vê descumprimento de medidas e dá 24h para Bolsonaro se explicar sob risco de prisão

Ex-presidente concedeu entrevistas transmitidas em redes sociais nesta segunda-feira