Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Criminosos atiram mais de 12 vezes e deixam dois feridos na Nhanhá

Encapuzados, eles estavam em um Gol e efetuaram diversos disparos contra dois homens no fim da manhã desta segunda-feira (21)
Layane Costa, Lívia Bezerra -
Dois homens foram feridos. (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

Dois homens foram baleados com mais de 12 tiros no cruzamento da Travessa da Brisa com Rua Boa Vizinhança, na Vila Nhanhá, em , no fim da manhã desta segunda-feira (21).

O crime foi flagrado por câmeras de segurança e mostra que há uma pessoa em uma bicicleta em frente da residência. Em poucos segundos, um Gol estaciona na esquina, dois suspeitos descem do lado do passageiro e passam a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra os homens. Em seguida, a dupla fugiu no veículo.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, os homens foram alvos de mais de 12 tiros, sendo que um deles foi atingido próximo das nádegas e do calcanhar. Já o outro teve um dos disparos atingindo sua perna direita.

O (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e encaminhou os homens para a Santa Casa. Apesar dos diversos disparos, a dupla não corre risco de vida.

À reportagem, uma testemunha relatou que viu os criminosos descendo encapuzados do carro, com uma roupa de cor escura. Relatou ainda que um dos homens atingidos pelos tiros seria usuário de drogas, e o outro, um morador da região.

Equipes da PM () estão no local, bem como o GOI (Grupo de Operações e Investigações) para realizar os levantamentos e investigar a autoria do crime.

Portão de residência com várias marcas dos tiros. (Foto: Madu Livramento, Midiamax)
No chão, cerca de 7 cápsulas deflagradas foram encontradas. (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Transferências cripto rápidas e privadas

Maioria do STF mantém prisão do ex-jogador Robinho

3ª edição da Corrida dos Poderes tem inscrições abertas nesta sexta

Secretário da Receita: campanha de fake news sobre Pix favoreceu crime organizado

Notícias mais lidas agora

Produtor campo-grandense que atuou com cantores famosos é investigado por ligação com o PCC

Família acredita que criminoso ofereceu doces para sequestrar e estuprar Emanuelly

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

loteria

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 8 milhões

Últimas Notícias

Polícia

PRF apreende 703 Kg de maconha na BR-163

O preso disse ter pego o veículo com a droga em Dourados

Conteúdo de Marca

Pagamentos digitais no Brasil 2025

O ecossistema de pagamentos do Brasil entrou em uma nova fase.

Brasil

Defesa de Bolsonaro indica nove advogados para julgamento no STF

O julgamento será realizado pela Primeira Turma da Corte

Polícia

Adolescente é atendida em UPA com corpo incendiado

O caso foi registrado durante a quarta-feira na Depac