Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Criança de 3 anos é socorrida com hematomas e mulheres acabam em delegacia

Criança seria agredida com cano de PVC e amarrada, além de apresentar sinais de desnutrição
Osvaldo Sato -
Criança foi encaminhada para tratamento médico em Campo Grande (Foto: A Princesinha News)

Caso de maus-tratos contra uma criança de 3 ano registrado na última segunda-feira (3) em , a 140 km de , quando a vítima foi levada ao hospital local pela própria mãe, de 22 anos, com sinais de abuso físico e desnutrição.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h, após uma feita pelo e pela equipe hospitalar. Os conselheiros relatavam que a criança apresentava marcas visíveis de maus-tratos, como hematomas e feridas por todo o corpo, incluindo a cabeça, o queixo, os braços e o abdômen.

O médico plantonista que atendeu a criança também confirmou o quadro de desnutrição e desidratação, o que fez com que a criança fosse imediatamente transferida para um hospital em Campo Grande, em razão da gravidade de seu estado.

Durante a apuração dos fatos, a mãe da criança, informou à polícia que havia deixado seu filho sob os cuidados de sua sogra, em uma fazenda. Contudo, ao questionar a avó, ela entrou em contradição, negando que a criança morasse ali e relatando que presenciava a filha agredir a criança em diversas ocasiões. Avó afirmou ainda que, apesar de ter solicitado que a mãe levasse a criança ao médico, ela não tomava as providências necessárias.

A mãe da criança, ao ser ouvida pela polícia, alegou que sua irmã teria agredido o menino, amarrando-o com cadarços de e utilizando um cano de água para bater nele. No entanto, a irmã negou as acusações e afirmou que quem maltratava a criança era a própria mãe, sua irmã.

Diante das informações contraditórias, a polícia conduziu as três mulheres para a delegacia de Anastácio, onde prestaram depoimentos. O Conselho Tutelar, por sua vez, ficou responsável pela guarda da criança, que segue recebendo cuidados médicos em Campo Grande.

Vídeo registra agressão

A reportagem Jornal Midiamax recebeu vídeo que registra uma das agressões. Nas imagens, a mulher, que seria mãe da criança, bate na criança com um objeto similir a um cano de PVC.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MS tem 3º menor índice de famílias abaixo da linha da pobreza

Funsat

Funsat oferta mais de 1,7 mil vagas de emprego em Campo Grande a partir de segunda-feira

Ações da Raízen disparam com venda de usinas em MS e operação policial no setor

Emanuelly não relatou ter sofrido violação de direitos, diz Conselho Tutelar

Notícias mais lidas agora

Empresa com sede em Campo Grande é ‘peça-chave’ em esquema do PCC que movimentou R$ 8,4 bilhões

Sem consenso, vereadores adiam mais uma vez relatório da CPI do Consórcio Guaicurus

Governador Eduardo Riedel é recebido pelo diretor-presidente do Jornal Midiamax

Funtrab Campo Grande

Setembro começa com 4,1 mil oportunidades de emprego e estágio em MS

Últimas Notícias

Brasil

Orçamento de 2026 reserva R$ 40,8 bi para emendas parlamentares

Governo optou por não incluir a estimativa com as emendas

Polícia

Polícia localiza acusado de atear fogo na namorada de 14 anos

Ele será monitorado por tornozeleira eletrônica

Trânsito

Motociclista fica ferido em cruzamento que registrou grave colisão há 10 dias

No mesmo cruzamento, outro motociclista ficou em estado grave no último dia 19

Polícia

Fumaça chama atenção e van fica completamente destruída após incêndio na BR-060

O veículo transportava remédios