Um motorista, ainda não identificado, invadiu uma farmácia, deixando prejuízo para os proprietários do estabelecimento. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (26), no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande.
Imagens do circuito de segurança da farmácia mostram um veículo VW Gol de cor branca, que era conduzido por um homem. Aparentemente alcoolizado, o suspeito invade a frente do estabelecimento e deixa o local logo em seguida.
A proprietária do comércio disse ao Jornal Midiamax que ainda não conseguiu identificar o motorista do carro que estaria com um passageiro a bordo.
“Tivemos um prejuízo muito grande, pois a estrutura derrubada tem um custo inicial de R$ 5 mil e até agora não conseguimos identificar os causadores do incidente. Pedimos a colaboração de vocês na divulgação para obtermos informações sobre os mesmos para pagarem os prejuízos causados. Tendo em vista que, ao invés de uma placa, poderiam ter causado outro tipo de acidente ou até mesmo, mais uma morte de morador da nossa comunidade”, lamentou a proprietária da farmácia.
A mulher ainda adianta que vai procurar a polícia para registrar o caso.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.