Moradores de um condomínio no bairro Parati, em Campo Grande, relatam medo após uma briga entre vizinhos, que teria envolvido um servidor público armado, ocorrida na tarde de quinta-feira (2).
Preferindo o anonimato, um morador relata que a confusão entre os vizinhos é antiga, mas se agravou após a troca de ameaças. “A vizinhança está bem apavorada, pois todos têm medo de que o vizinho que foi ameaçado queira, a qualquer momento, trocar tiros”, descreve.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Outro morador afirma que todos ficaram em alerta: “Ficamos assustados com a possibilidade de sermos acordados por uma bala perdida”, disse.
Nas imagens, é possível notar que, por volta das 17h29, um dos envolvidos está entrando no carro, quando o outro, armado, se aproxima, o chuta e exige que ele saia do veículo e deite no chão.
Vários moradores saem de suas residências e flagram a briga. O vizinho armado alega que foi ameaçado, enquanto o outro nega.
Conforme repassado ao Jornal Midiamax, o morador armado seria um GCM (Guarda Civil Metropolitana), portanto, a reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da pasta e aguarda um retorno sobre o episódio.