Uma briga entre funcionários de uma empresa cerealista em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, acabou com um esfaqueado no abdômen e outro espancado a pauladas. Imagens de câmeras de segurança mostram a confusão, que aconteceu no dia 7 deste mês.
Pelas imagens é possível ver quando a briga começa no pátio da empresa e os dois colegas passam a se agredir, sendo que um deles é esfaqueado no abdômen. Outros funcionários começaram a se aglomerar no pátio durante a confusão.
A vítima ferida a facadas no abdômen passou por cirurgia e o outro ferido, que teve a clavícula quebrada, também foi atendido. Não há informações sobre a motivação para o crime.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***