Homem de 39 anos, preso em flagrante por ameaça e lesão corporal após protagonizar dois episódios de surto agressivo nesta terça-feira (15), em Dourados, segue internado no Hospital da Vida. Ele permanecerá sob custódia policial assim que receber alta médica.
O primeiro incidente ocorreu na madrugada, quando a Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal foi chamada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
O homem, de nacionalidade venezuelana, ameaçou profissionais de saúde com uma taça de vidro. A mãe do indivíduo informou que ele faz uso de medicamentos controlados e não havia tomado a medicação no dia.
Após fugir da UPA, o homem foi contido durante perseguição na Avenida Coronel Ponciano, sendo imobilizado com uma arma de condutividade elétrica. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado.
No final da tarde, o mesmo homem teve um novo surto, desta vez mais grave. Ele ameaçou a própria mãe com uma faca dentro de casa, na Rua Izaat Bussuan, no bairro Vila Rosa.
Durante a abordagem, ele investiu contra a equipe da Polícia Militar e foi atingido por um disparo na mão e outro na perna.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***