Pular para o conteúdo
Polícia

Vendedor atingido por estilhaços de tiro no shopping posta foto e diz que está bem

Arma de PM caiu e provocou disparo em loja do Shopping Campo Grande
Lívia Bezerra -
(Reprodução: Redes Sociais)

O vendedor, de 29 anos, atingido por estilhaços de um disparo acidental efetuado da arma de um PM (policial militar), no Shopping , postou foto dentro da ambulância para tranquilizar as pessoas, no fim da manhã desta segunda-feira (26).

Em sua postagem na , o vendedor disse que está bem e que o tiro passou de raspão. Logo, escreveu que, por sorte, não foi atingido. Ele foi encaminhado pela equipe de resgate à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

“Galera eu ‘to’ bem, não vou conseguir responder todo mundo agora. A bala passou de raspão, foi um acidente, o policial ‘tava’ com a arma sem trava e disparou machucando ele também, por sorte foi só de raspão”, escreveu o funcionário da loja de calçados.

Nas redes sociais do Jornal Midiamax, outro funcionário da loja relatou o que presenciou. “A arma de um policial disparou enquanto ele estava no caixa finalizando a compra. E, com o impacto, resquícios do piso da loja acertaram a cabeça do meu colega vendedor”.

Entenda o caso

Segundo explicou o delegado Reges de Almeida, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, o policial estava efetuando um pagamento dentro da loja, quando arrumou a calça e a arma disparou. Com o disparo, o policial militar teve a perna atingida.

“Ao chegar ao local, constatamos que houve um disparo acidental. Um policial militar estava com a arma na cintura, e essa arma acabou disparando. Com esse disparo, atingiu a perna do próprio policial e os estilhaços atingiram superficialmente um dos vendedores”, afirmou Reges.

O policial foi socorrido e encaminhado para atendimento médico em um hospital de Campo Grande.

Arma passa por perícia

Questionado sobre a arma de 9 milímetros do policial, o delegado afirmou que o item foi apreendido e será periciado para investigação do caso.

Devido ao disparo acidental, o vendedor atingido pelos estilhaços desmaiou e foi socorrido para uma UPA. Já o PM, que sofreu ferimento na perna, passa por atendimento em um hospital de Campo Grande.

Logo após o acidente dentro da loja, estabelecimentos vizinhos começaram a fechar as portas. No entanto, o informou, em nota, que o local funciona normalmente e está à disposição das autoridades.

Confira a nota na íntegra:

O shopping esclarece que houve um disparo acidental dentro de uma das lojas, partindo da arma de um cliente que seria policial militar e acabou se ferindo. A brigada fez o primeiro atendimento e o conduziu ao hospital de ambulância. Um funcionário, que desmaiou, assustado, cortou a cabeça e foi atendido pelo SAMU na loja. Importante ressaltar que ambos já foram atendidos prontamente e encaminhados para atendimento médico e estão conscientes. O shopping está funcionando normalmente e à disposição das autoridades.”

Perícia realizando os levantamentos na loja. (Foto: Helder Carvalho, Midiamax)
Equipe do também esteve no local. (Foto: Helder Carvalho, Midiamax)

***

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Perigo oculto: infecções em dedos e unhas geram alerta a médicos e profissionais de estética

aeroporto

Vai viajar? Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições

‘Um dia no Parque’ acontece neste domingo e evento é oportunidade para contato com a natureza

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Sob gestão de Papy, Câmara de Campo Grande aumenta gastos e diminui resultados

Estrada de acesso ao assentamento Bebedouro, em Nova Alvorada do Sul (PMNAS, Divulgação)

Incra cede área em assentamento de Nova Alvorada do Sul para prefeitura

Últimas Notícias

Polícia

Idoso morre nove dias após colidir bicicleta elétrica em carro em São Gabriel do Oeste

Um idoso de 81 anos, morreu nove dias após sofrer acidente no município de São Gabriel do Oeste. Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande desde 10 de julho, entretanto, o óbito foi confirmado às 8h20 de sábado (19). Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pelo filho do idoso, seu pai estava … Continued

Cotidiano

Ressarcimento INSS: devolução começa dia 24 para quem aderir a acordo até segunda

Em MS, mais de 8 mil aposentados e pensionistas do INSS firmaram adesão a ressarcimento até a última sexta (18)

Cotidiano

‘Terapia’ pelo ChatGPT: por que buscar ajuda emocional com robô pode ser perigoso

Especialistas alertam para riscos mentais e técnicos do uso da inteligência artificial para terapia

Brasil

Vence licença de Eduardo Bolsonaro que está nos EUA desde fevereiro

A partir de agora, o deputado precisa justificar suas ausência para não perder o mandato